Portões Automáticos de Correr em Alumínio

Se procura uma entrada à prova de intempéries, sem manutenção, que seja fácil de usar, não procure mais: necessita de um portão de correr automático de alumínio


Estes portões não só são esteticamente agradáveis, como também permitem amplo acesso sem que tenha qualquer esforço para abrir o portão. 


Os portões deslizantes automáticos estão disponíveis nas versões de carril simples e carril duplo - recomendamos os de carril duplo.

Há também modelos com três vias, para que dois portões possam ser abertos ao mesmo tempo para acomodar veículos maiores.


As portas automáticas ou elétricas utilizam um pequeno motor silencioso para os movimentos de abertura e fecho. 

Este pequeno motor e os próprios portões, não é afetado pelo vento ou outras condições adversas no exterior. 


Os portões automáticos deslizantes tem segurança? Sim!

Em primeiro lugar, estes portões estão equipados com sensores de movimento, que param o portão à menor interferência.

Além disso, e uma vez que pode configurar a sua própria velocidade de abertura e fecho, os acidentes envolvendo crianças pequenas ou animais de estimação não são costumeiros. , uma vez que não há qualquer hipótese de serem apanhados entre os portões.


Porque portões automáticos de correr em alumínio são uma boa opção?


O alumínio é um material resistente às intempéries, à corrosão, que não enferruja, corrói ou empena sob quaisquer condições. 

Isto significa que não terá de lidar com pinturas desagradáveis de poucos em poucos anos, em comparação com a instalação de portões de correr em madeira, ferro ou aço. 

Também é possível escolher entre uma variedade de cores e texturas, incluindo desenhos lisos, com padrão diamantado e até martelados, para um aspeto com um design mais apelativo. 

Além disso, o alumínio foi concebido com a força em mente, o que o torna mais robusto do que outros materiais atualmente disponíveis no mercado.

portão automático de correr em alumínio para entrada de moradia



Preço médio de portões automáticos de correr é mais baixo!

Outra vantagem das portas de correr automáticas de alumínio é que são relativamente baratas quando comparadas com as portas de enrolar ou com portões de expansão. 

Os custos de manutenção são mais baixos porque há pouca ou nenhuma necessidade de manutenção regular. Uma vez que se pode escolher entre uma variedade de estilos e materiais diferentes, a instalação é também relativamente simples.

Quando chegar a altura de reparações ou de comprar peças de substituição para o seu portão de correr automático de alumínio, é importante notar que o custo será mais baixo quando comparado com outros tipos de portões. 

Ao comprar um portão automático, tem sempre garantia de 2 anos para defeitos de fabrico e de instalação. 


Dica Profissional

Adicionalmente e se quiser acrescentar um outro nível de segurança, pode ainda optar por instalar uma fechadura de segurança nos portões, algo que é especialmente útil para acessos a fábricas, armazéns e outras estruturas que estejam em locais mais desertos.

Comentários