Portas blindadas Dierre

Portas Blindadas Dierre
De origem italiana e conhecida por fabricar portas com alta qualidade e requintado design, a Dierre é uma das principais marcas de portas blindadas do mercado!

Os painéis das Portas Blindadas Dierre:
Cada estilo de vida e necessidade pode ser satisfeita dentro dos milhares de cores disponíveis, tipos de madeira e enfeites da gama Dierre: painéis flush, painéis pantographed, painéis com molduras aplicadas, envernizado, preciosas madeiras maciças envernizadas com verniz à base de água ou em dupla com painéis alumínio. Há também uma grande variedade de modelos de painel feitos por escultores especializados e marceneiros, que com muito bom gosto esculpir a noz idade, o castanheiro, carvalho e cerejeira seguinte a escultura e técnicas tradicionais inlay.
Exclusivamente para a Dierre, são fabricados puxadores, maçanetas e placas escudo aprovados pelo design Giugiaro. Disponível em alumínio bronzeado ou prateado, branco ou preto lacado e em latão maciço com um sistema de proteção: uma tampa buraco da fechadura interna que abre e fecha quando a chave é introduzida, evitando que estranhos possam espiar para dentro da casa. Além disso, a nova linha Creta está disponível em alumínio bronze ou prata, ou em latão polido.

Dobradiças das Portas Blindadas Dierre:

As dobradiças Micron, que são instaladas em alguns modelos como extras e como padrão em todas as portas de folha dupla, além de uma montagem fácil e precisa, também permitem ajuste à altura, profundidade e largura da porta.

A vedação hermética das Portas Dierre:
Todos os modelos Dierre estão equipados de série com um peitoril de móveis, sendo indispensável para qualquer porta de segurança. Ele bloqueia a luz e rascunhos e automaticamente se retrai dentro da porta quando aberta.

Open View, o novo dispositivo de limitação de abertura das Portas Dierre:
Graças à nova abertura Open View você será capaz de desfrutar de uma vista desembaraçada e sem obstáculos. Open View, de fato, permite a abertura parcial da porta e seu bloqueio, sem o campo visual ser perturbado pelo braço de segurança tradicionais.O novo dispositivo, instalado na parte superior do quadro, permite uma visão perfeitamente livre. É também totalmente seguro e protege de possiveis tentativas de agressão.

Novo sistema "NO SLAM" exclusivo Dierre: 
Este sistema mantém a abertura e o fechamento da porta totalmente sob controle. É possível prevenir, por exemplo: rajadas de vento, correntes de ar, crianças, deficientes, animais ou apenas uma distração de causar um fechamento involuntário da porta, a sua abertura repentina ou uma batendo violenta e as possíveis consequências.
A porta é "conduzida" pelo dispositivo que a faz parar em ângulos de abertura de: 30 °, 60 ° e 90, mas, ao mesmo tempo é livre para girar até o seu ângulo de abertura máxima (180 ° quando permitido pela configuração de montagem ). O sistema consiste em dois dispositivos, no caso de portas de folha dupla é apenas montado na Folha Móvel.

A estrutura de ancoragem das Portas Blindadas Dierre:
Feito de dois perfis de aço parafusados ​​uns aos outros que circunda a porta em três lados e presa à parede: quadro e sub-frame, com maior resistência ao intemperismo agentes graças ao poliéster revestimento em pó ecológico pintura enrugada.

A estrutura da folha das Portas Dierre:
O corpo, alma de aço da folha, é reforçado com Omega de reforço vertical que aumentam a resistência e rigidez da estrutura inteira. Os pontos de solda transformam o corpo e Omega em uma única unidade sólida e compacta. Arromba é impedido pelos apertos da dobradiça ao longo da borda da dobradiça da porta que inserem em suas caixas correspondentes no quadro quando a porta está fechada. A peça patenteada desviante Dierre é um pino de unhas cabeças que impede a violenta da parte inferior da porta. Quando o bloqueio é operado esta localiza pinos na armação e gira a 90 ° bloqueando a porta. O bloqueio é protegido por uma placa resistente à broca que aumenta a resistência contra ferramentas de arrombamento.

Mais conforto:  
O isolamento e painéis de isolamento acústico no interior do corpo proporcionam um som excelente e isolamento térmico. Fechamento maior de ar-tensão e silêncio é garantido pelo PVC ou EPDM Hi-Tech selos, posicionada em todo o perímetro da folha e quadro. A guarnição de aço revestido de plástico, feito a partir de perfis arredondados e nervuras nas superfícies planas, melhora a aparência da folha e aumenta a rigidez e segurança.

Comentários